HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam promove Integração



PUBLICADO DIA: 16/01/2017 20:48 Última atualização: 29/03/2024 05:41:53 Legenda:
Créditos: Setor de Comunicao

Na manhã desta terça-feira (30), a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas, Hemoam por meio do Departamento de Recursos Humanos, sob responsabilidade da subgerente de RH, Indra Mara Brandão, realizou o treinamento de integração para novos servidores, bolsistas, voluntários e estagiários da Instituição.
O treinamento que teve duração aproximadamente de 3 horas, também contou com a participação de outros servidores como Mário Sérgio, gestor do Controle de Qualidade, Maria Zeilla, gestora da Captação de Sangue, Lana Sulamita, responsável pela Triagem e Tiago Freitas, estagiário do Departamento de Rede.
Durante a integração, a subgerente Indra abordou tópicos essenciais da Fundação, bem como histórico, valores, conquistas, missão, procedimentos e ressaltou que o objetivo do treinamento é, ‘’Sensibilizar todos os colaboradores para a importância das práticas, procedimentos, conhecimento do ciclo do sangue e infraestrutura do HEMOAM’’.
Já o gestor do controle de qualidade, Mário Sérgio, reforçou o comprometimento que todos ter ao executar suas atividades, visto que hoje a Fundação tem a certificação ISO 9001:2008. Também aproveitou o momento e deixou uma mensagem aos novatos: ‘’ A oportunidade é única, precisa ser agarrada com as duas mãos, no decorrer da vivência dentro da Instituição, a gente acaba se apaixonando pelo que faz e principalmente pelo HEMOAM’’.
Para Ádria Fernanda (22), universitária de psicologia e umas das voluntárias em parceria do programa bolsa universidade com o Hemoam, sobre a nova integração, afirma: ‘’Espero aprender bastante e ter muitas experiências. É uma área da saúde que sempre tive curiosidade e interesse até mesmo para minha pós-graduação’’. Na oportunidade do momento, Tiago do Departamento de Redes, também esclareceu sobre alguns sistemas da Instiuição e de que forma cada um pode contribuir no afazeres dos servidores e para com o público externo.
O encerramento ficou por conta da equipe de Captação de doares, Maria Zeilla, gerente do setor, explicou sobre o trabalho das coletas internas e externas, ressaltou a importância do recrutamento de doares e finalizou incentivando aos novos integrantes a recrutar voluntários para doar sangue e medula óssea, ‘’Todos nós podemos captar doadores saudáveis, faça a diferença você também’’, disse ela.





Paginação