HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam realiza homenagem especial ao doador voluntário de sangue



PUBLICADO DIA: 16/01/2017 20:48 Última atualização: 25/04/2024 18:10:33 Legenda:
Créditos: Assessoria de Comunicao - Fundao Hemoam

O dia nacional do Doador Voluntário de Sangue é comemorado no dia 25 de novembro. A Fundação Hemoam realiza nesta sexta-feira uma homenagem especial aos doadores de sangue do Amazonas, no auditório da instituição , das 9h às 11h45. A celebração será conduzida por diretores e gestores do Hemoam, com a participação de líderes religiosos e a apresentação do Coral Esperança - formado por pacientes portadores de Leucemia e outras doenças do sangue.

O diretor-presidente do Hemoam, Dr. Nelson Fraiji não economizou palavras de agradecimentos aos doadores ‘’Nesta data lembramos a importância dessas pessoas com bom coração para ajudar à sociedade. Em nome do Hemoam parabenizo a todos aqueles que estendem seus braços e nos ajudam a salvar vidas todos os dias’’, destacou.

14º edição da Corrida Pela Vida – seguindo a programação especial, no dia 27 de novembro acontecerá a tradicional 14º edição do Corrida Pela Vida, evento que faz parte do calendário da cidade de Manaus e visa promover a visibilidade da doação de sangue e valorização do doador voluntário de sangue, juntamente com a sociedade. As inscrições estão sendo realizadas no Hemoam, setor de serviço social de doadores, Bloco D, de segunda a sábado, das 8h às 18h. A taxa de inscrição é uma lata de leite ou um pacote de fralda descartável (adulto ou criança), destinados a pacientes, atendidos pelo Hemoam, por meio da Fundação de apoio Raio de Sol. É necessário apresentar um documento oficial com foto, tanto para a inscrição individual ou por representantes de amigos ou equipe de desporto.

A gerente do departamento do Ciclo do Sangue, Dra. Socorro Viga reforça o convite para os doadores e a sociedade participarem da homenagem especial ‘’Convidamos nossos doadores de sangue para participar da nossa programação especial e agradecemos toda a comunidade de Manaus por estar contribuído com o Hemoam durante o ano letivo’’, disse ela.





Paginação