Hospital do Sangue

Ajude a Salvar Vidas com a conclusão das obras do Hospital do Sangue do Amazonas. Faça sua doação. Clique aqui.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h30 às 18h.
Maternidade Ana Braga: Segunda a sexta, das 8 às 13h.

Agende sua Doação

Após sua primeira doação, você já pode fazer o seu agendamento. Clique aqui

29Ago



No dia 19 de agosto, a Fundação Hemoam promoveu o evento “Conquistando o Impossível”, em comemoração aos 35 anos da Instituição

O evento ocorreu no Complexo Turístico da Ponta Negra, no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, no Anfiteatro, às 19h30, sábado (19). A festa foi aberta ao público com a participação de mil pessoas, entre elas servidores do Hemoam e autoridades do Estado.  A programação contou com um repertório de louvores e músicas religiosas, nas vozes dos artistas amazonenses, barítono Josenor Rocha e tenor Enrique Bravo, pianista Moisés Rodrigues, Grupo Internacional Arepasound, da Venezuela, e a cantora Ketlen Nascimento.
 
 
A celebração também contou com a presença do bispo da Igreja Restauração, Wallace Silva e padre  Hércules Lima que realizaram uma oração especial em favor do Hemoam e pacientes.  Na ocasião foram lançados à sociedade civil e militar os projetos futuros de apoio à assistência (pacientes e captação de sangue) da Instituição, pelo diretor-presidente da Fundação Hemoam, o médico Nelson Fraiji, como ‘’Concerto Amazônico’’ e ‘’Forró Manaus’’, ambos em prol da captação de recursos para a conclusão da obra do Hospital do Sangue do Amazonas, iniciada em 2016.
 
''O Hemoam é a Instituição que faz o que deve ser feito! E, isto foi construído com o amor das pessoas. Essa comemoração é um presente para nós. Agradeço a todos que nesses 35 anos deram de si tudo o que podiam, deram o seu coração para esta Instituição que tem o respeito da sociedade. Parabéns Hemoam!', Palavras do Dr. Nelson Fraiji em discurso no evento.
 
 A festa foi encerrada com o corte do bolo de 35 metros oferecido pelos servidores do Hemoam e compartilhado com o público ao som do grupo musical de pé de serra Trio Du Vale, que será uma das atrações do Forró Manaus. 
 
 





Paginação