HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Cantores regionais promovem show beneficente em favor dos pacientes da Fundação Hemoam


Os ingressos estarão disponíveis para a compra a partir do dia 15 de setembro, na bilheteria do Teatro Amazonas, avenida Eduardo Ribeiro


PUBLICADO DIA: 01/09/2017 17:21 Última atualização: 28/03/2024 16:44:26 Legenda:
Créditos: Assessoria de Comunicação Hemoam
Os artistas regionais Lucilene Castro, Kátia Maria, Zezinho Corrêa, Josenor Rocha, Márcia Siqueira, Ellen Mendonça e Ketlen Nascimento dia 6/10 realizarão o show beneficente ‘’Concerto Amazônico’’, orquestrado pela Amazonas Jazz Band, a partir das 20h, no Teatro Amazonas. O concerto é uma iniciativa do Sindicato dos músicos profissionais do estado do Amazonas (Sindmam) em parceria com a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia, com o objetivo de captar recursos em prol da assistência aos pacientes portadores de doenças no sangue, tratados pelo Hemoam. 
 

Os organizadores também incentivam o público com a frase ‘’Não deixe uma cadeira vazia’’, pois eles esperam atingir a ocupação total do teatro e com isso, garantir um resultado positivo ao evento. O recurso arrecadado com as vendas de ingressos serão doado pelo Sindicato dos Músicos à Fundação de Apoio ao Hemoam Sangue Nativo, responsável pelas ações de captação de recursos para o Hemoam.

Para esse evento acontecer o apoio do Secretário Robério Braga foi indispensável, bem como o do Ministério público do Trabalho e dos artistas envolvidos, via Sindicatos dos músicos. Os ingressos estarão disponíveis para a compra a partir do dia 15 de setembro, na bilheteria do Teatro Amazonas, avenida Eduardo Ribeiro. Informações: 3655-0244 / 3622-1880 
 





Paginação