HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Campanha ‘’Troco Solidário’’ promovida pela Fundação Sangue Nativo em parceria com o DB em prol da Fundação Hemoam


Troco Solidário foi desenvolvido pela Fundação de Apoio ao Hemoam


PUBLICADO DIA: 16/10/2017 18:42 Última atualização: 29/03/2024 05:13:04 Legenda:
Créditos:

Há um ano, o Troco Solidário foi desenvolvido pela Fundação de Apoio ao Hemoam, Sangue Nativo, junto a Rede de Supermercados DB e a Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz–AM), auditora do projeto, a fim de garantir a transparência das doações, quando feitas pelo cidadão, após o lançamento do projeto, que ocorrerá no dia 20 de outubro, às 10h, no Supermercado DB, localizado na Avenida Paraíba. 

Na oportunidade, a coordenadora da Fundação Sangue Nativo, Éricka Rodrigues, convida a sociedade, as autoridades, jornalistas e formadores de opinião, para se engajarem ao projeto, Troco Solidário, que visa assistir a Fundação Hemoam, uma Instituição renomada com referência em Hematologia e Hemoterapia no Amazonas, em tratamento das doenças benignas e malignas do sangue ‘’esperamos contar com a participação da população no lançamento e na manutenção desse projeto’’ reforça Éricka.

Durante o processo de construção do projeto, Troco Solidário, o diretor do Hemoam, Dr.Nelson Fraiji explica que a participação da Rede de Supermercados DB foi fundamental para, hoje, finalizar esta etapa e dar início ao trabalho de captação de recursos para o Hemoam, uma atitude inovadora e cidadã, por parte da diretoria desse grupo, destacou o presidente. 

Troco Solidário:  O Troco Solidário é um projeto que tem a função de compartilhar com a sociedade, as necessidades da Fundação Hemoam no atendimento a pacientes portadores de doenças do sangue. Todo cidadão amazonense terá a oportunidade, por meio do Troco Solidário, no momento de suas compras em uma das lojas da Rede de Supermercados DB,  fazer sua doação no valor mínimo de R$ 0,01 centavo, onde o limite é a boa vontade do cidadão amazonense.

 

Agendamento de entrevistas
Assessoria de Comunicação - Fundação Hemoam: (92) 3655-0244/0245
(92) 99335-5251 (Sheysiane Oliveira)
(92)  98473-1164 (Luan Neves)
(92) 99115-9217 (Sônia Yara Rodrigues)






Paginação