Hospital do Sangue

Ajude a Salvar Vidas com a conclusão das obras do Hospital do Sangue do Amazonas. Faça sua doação. Clique aqui.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h30 às 18h.
Maternidade Ana Braga: Segunda a sexta, das 8 às 13h.

Agende sua Doação

Após sua primeira doação, você já pode fazer o seu agendamento. Clique aqui

06Dez



Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva trouxe 25 membros do efetivo para ajudar o estoque do Hemoam

 

Aspirates do Exercito Bariseilo doam sangue no Hemoam

12º Batalhão de Suprimento do Exercito Brasileiro comparece com  efetivo do  Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva  no dia 01 de dezembro na Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) órgão vinculado a Secretaria da Estado de Saúde (Susam) para  contribuir com o estoque de sangue da Instituição que encontra-se em estado critico para os fatores RH A+ e B+ e todos os negativos.

O Hemoam tem como missão garantir o suprimento de sangue e o atendimento hematológico à população do Estado do Amazonas.

Atendimento para doação - Interessados em doar sangue podem se dirigir à sede do Hemoam, localizado na Av. Constantino Nery, que funciona em expediente normal de segunda a sábado, das 7 às 18h. ou no Posto Avançado de Coleta, na Maternidade Ana Braga, localizada na Alameda Cosme Ferreira nº3958, bairro Aleixo, o posto de coleta funciona de Segunda a Sexta das 8h:30min  até 13h.

                          

Requisitos -  Para doar sangue é necessário apresentar documento oficial de identidade com foto. A pessoa precisa ter entre 18 e 69 anos. Menores de idade também podem doar, mas, desde que tenham autorização dos pais ou responsáveis. As pessoas também precisam estar bem de saúde e não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas anteriores à doação. Também não é preciso estar em jejum para doar sangue.
 

 Mais informações: 3655-0140 / 0166 

 

 






Paginação