HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam realiza programação em alusão ao Dia das Mães


Na sexta-feira (11/5), a partir das 12h, a programação inclui um culto ecumênico, homenagem para as mães, sorteio de brindes e grupo musical, também no bloco A e B.


PUBLICADO DIA: 10/05/2018 16:49 Última atualização: 28/03/2024 20:33:59 Legenda:
Créditos: ASCOM HEMOAM
A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) deu início, na manhã desta quinta-feira (10/5), a uma programação especial em alusão ao Dia das Mães. A ação é voltada para servidoras e também para 'Mães Doadoras'. A ação para as servidoras é promovida pela Associação dos Servidores do Hemoam (Asfham), e a das 'Mães Doadoras' pela subgerência de Coleta Externa. As atividades seguem até sexta-feira (11/5).
 
As programações reúnem serviços de beleza, entre eles, limpeza facial, maquiagem, esmaltação, exposição de produtos de parceiros, além de atrações musicais, brindes e um culto ecumênico.
 
A ação voltada para os servidores faz parte do calendário de datas comemorativas realizadas pela Asfham e é  promovida em parceria com consultores de vendas, servidores e autônomos que aproveitam a oportunidade para expor seus produtos em uma Feira de Artesanato, que segue até 16h desta quinta-feira (10/5),entre o Bloco A e B do Hemoam.
 
Uma das participantes é a membro do grupo Raio de Sol, Laúse Braz. Ela faz parte do projeto “Talento de Mães", onde mães de pacientes confeccionam artesanatos a partir de garrafas plásticas, além de guardanapos e produtos de crochê. A artesã conta que a renda dos produtos vendidos na Feira será dividida entre as mães para auxiliar na renda da familiar. “Já vendemos mais de quinze peças, é um bom número pra gente. É uma oportunidade de expor nossos produtos.’, diz entusiasmada.
 
Na sexta-feira (11/5), a partir das 12h, a programação inclui um culto ecumênico, homenagem para as mães, sorteio de brindes e grupo musical, também no bloco A e B.
 
A Feira conta com mais de doze mesas de exposição. Roupas novas e usadas, bolsas, sapatos, cosméticos, comidas e artesanatos fazem parte dos produtos expostos no evento.  A presidente da Asfham, Leila Marly, reforça o convite para os servidores participarem do evento “Convido nossas servidoras para prestigiarem nossa Feira. Foi feita com carinho, pois sabemos que nossas mães do Hemoam participam’’, explica.
 
“Mães doadoras de Sangue’’ – As 'Mães Doadoras de Sangue' também receberão uma programação especial promovida subgerência Coleta Externa. Na sexta-feira (11/5), das 10h às 12h, no Bloco C,  a programação contará com música ao vivo, tortas, bolos, homenagens e distribuição de rosas.





Paginação