HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam realiza obra de ampliação no Almoxarifado da instituição


A obra está completa e será entregue no dia 14 de dezembro


PUBLICADO DIA: 12/12/2018 14:05 Última atualização: 28/03/2024 12:11:16 Legenda:
Créditos:

Após obras de ampliação, o Almoxarifado da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Amazonas (Hemoam) encontra-se reestruturado e maior. A obra será entregue oficialmente na próxima sexta feira (14/12), a nova estrutura é mais completa e passou de 860m2 para pouco mais de 1.500m2.

O ambiente térreo ganhou uma área de armazenagem mais ampla, a nova câmara fria foi instalada possibilitando maior capacidade de armazenamento dos insumos mantidos em baixa temperatura, uma área foi reservada ao setor de manutenção aonde serão realizados os testes dos equipamentos que precisam ser despachados. 

O primeiro andar comportará toda a parte administrativa, Gerência de almoxarifado, Setor de compras e Patrimônio. A proximidade entre os setores facilitará a articulação e ações conjuntas para a execução do trabalho, além de favorecer a questão logística.

 

Texto: Karol Maia

 

 






Paginação