HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam promove workshop de ‘Como Escrever um Artigo Científico’


Aproximadamente 70 pessoas participaram na ocasião.


PUBLICADO DIA: 24/04/2019 17:54 Última atualização: 28/03/2024 12:57:41 Legenda:
Créditos:

Alunos do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia, pesquisadores e servidores da Instituição participaram do Workshop ‘Como escrever um artigo científico: Cenários ideias e reais’, realizado nesta quarta-feira (24), das 9h às 12h, no auditório do Hemoam. Os pesquisadores do Instituto René Rachou Fio Cruz Minas, Dr. Olindo Assis Martins Filho e Dra. Andrea Teixeira, ministraram os assuntos para os participantes.

O evento foi promovido pela Diretoria de Ensino e Pesquisa (DEP), juntamente com o Laboratório de Genômica (LABGEN) da Fundação Hemoam. O workshop apresenta aos participantes novas ferramentas, procedimentos e informações que tornam o processo de produção do artigo científico mais rápido e eficiente. Aproximadamente 70 pessoas participaram na ocasião.

A Vice Coordenadora do Laboratório de Genômica, Andrea Monteiro Tarragô, ressaltou que o objetivo é auxiliar nas dificuldades encontradas no decorrer do processo, trazendo cenários ideais e reais que os alunos se deparam ao desenvolver pesquisa científica. “Hoje aprendemos ferramentas que podem nos auxiliar nessas dificuldades, ajudando a descontruir, desfragmentar o que está fragmentado e focar numa nova hipótese, melhorias e nos objetivos a serem conquistados”, informou.

 






Paginação