HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

HEMOAM NEWS - de 7 a 11 de outubro


Acompanhe as principais notícias da semana


PUBLICADO DIA: 11/10/2019 17:49 Última atualização: 28/03/2024 10:24:16 Legenda: Corrida pela vida com inscrições abertas dia 14/10
Créditos:

♦ Hemoam promove atividades em alusão ao Dia Mundial dos Cuidados Paliativos

Em alusão ao Dia Mundial de Cuidados Paliativos, que ocorre no segundo sábado de outubro, uma equipe multiprofissional da Fundação Hemoam, vem realizando diversas atividades de cuidados totais e ativos aos pacientes da instituição. O objetivo é oferecer qualidade de vida aos pacientes onco-hematológicos seja pelo atendimento no ambulatório do HEMOAM ou no domicílio do paciente. O trabalho é desenvolvido por uma equipe multidisciplinar composta por médico, enfermeiro, assistente social, psicólogo, nutricionista e fisioterapeuta.

 

Inscrições para a 17ª edição da Corrida Pela Vida iniciam segunda-feira (14)

Em reunião realizada na quinta-feira (10), uma comissão que envolve diversos setores da Fundação definiu sobre a programação da 17ª edição da Corrida Pela Vida, que acontecerá no dia 24 de Novembro, com percurso de 5 km saindo da Frente da Arena da Amazônia. As inscrições do evento esportivo será online e estará disponível a partir de segunda-feira, 14 de outubro pelo https://www.ticketagora.com.br

A Corrida Pela Vida já está no calendário anual das corridas de rua de Manaus e faz alusão ao Dia Nacional do Doador de Sangue, comemorado no dia 25 de novembro, data em que todo o país se mobiliza em prol da importância do ato voluntário de doar sangue.

 

♦ ‘Depressão no Tratamento’ é tema de palestra para pacientes do Hemoam

O Grupo Raio de Sol promoveu na manhã desta sexta-feira (11), no auditório do Hemoam, palestra com o tema ‘Depressão no Tratamento’. O tema é de grande relevância aos pacientes da Fundação, que estão susceptíveis a processos depressivos em virtude da doença. O Psicólogo, Igor Queiroz, ministrou o assunto para pacientes, parentes de pacientes e servidores.  

 

♦ DAP E ROTARY realizam programação especial para pacientes infantis

O Departamento de Atendimento ao Paciente (DAP) juntamente com o Rotary promoveram nesta sexta-feira (11) uma comemoração especial voltada para os pacientes infantis da Fundação. As crianças receberam brinquedos e participaram de brincadeiras. As doações foram feitas pela sociedade, funcionários do Hemoam e alguns parceiros.

♦ Coleta Externa intensifica ações itinerantes

A Coleta Externa teve uma semana intensa de ações de coleta de sangue, começando no 1º Batalhão de Operações Ribeirinhas (Distrito Industrial); Faculdade Estácio do Amazonas (Chapada); e na Força Aérea Brasileira (FAB), bairro do Crespo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 






Paginação