HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

HEMOAM NEWS - de 14 a 18 de outubro


Acompanhe as principais notícias da semana


PUBLICADO DIA: 18/10/2019 18:02 Última atualização: 28/03/2024 06:27:57 Legenda:
Créditos: Ascom

Ciama faz visita técnica às obras do Hospital do Sangue

 

O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Amazonas (Ciama), Aluizio Barbosa, acompanhado da diretora-presidente do Hemoam, Socorro Sampaio, visitou as obras do Hospital do Sangue, no último dia 12. A visita técnica é um desdobramento de um compromisso firmado entre as instituições, em setembro, no qual a Ciama ajudará o Hemoam a garantir o pleno funcionamento do Hospital do Sangue para 2020.

      

♦ Hemoam promove ciclo de palestra para atualização de profissionais da Hemorrede

 

 
A Fundação Hemoam deu inicio, na última segunda-feira (14), a uma série de palestras voltadas para a manutenção do conhecimento sobre a segurança transfusional no Estado do Amazonas. As atividades foram voltadas para os servidores que atuam nas agências e unidades transfusionais da capital e interior. O objetivo é, por meio da atualização dos profissionais, assegurar a segurança e qualidade nos procedimentos hemoterápicos realizados tanto pelo serviço de saúde pública quanto privada no Estado do Amazonas. O ciclo de palestra encerrou no dia 19 de outubro.

 

♦ Servidores realizam ‘Exposição Manaus 350 anos’ em alusão a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca

 

Em alusão a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca e em comemoração ao aniversário de 350 anos de Manaus, os bibliotecários da Fundação Hemoam, Thaisa Macedo, Ana Cristina Sena e Danilo Cunha estão realizando a ‘Exposição Manaus 350 anos’, para os servidores da instituição. A programação iniciou nesta sexta-feira (18) e segue até o dia 31 de outubro, das 7h às 18h, na Biblioteca do Hemoam (Bloco A 2º andar).

 

♦ Médicos do Hemoam recebem homenagem

 

O Dia do Médico, comemorado nesta sexta-feira, 18 de outubro, foi celebrado na Fundação Hemoam com homenagem aos profissionais da instituição. A celebração reuniu mais de 30 médicos em um café da manhã especial, além de distribuição de brindes e música ao vivo.

 

♦ Grupo Raio de Sol realiza festa em homenagem ao dia das crianças

 

O Grupo Raio de Sol com o apoio de voluntários, realizou nesta sexta-feira (18), uma festa em homenagem ao mês das crianças, para os pacientes infantis atendidos pelo grupo, pelo menos 70 crianças participaram da comemoração. As crianças receberam brinquedos e participaram de diversas brincadeiras. A festa aconteceu no anexo do Hemoam.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 






Paginação