HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

HEMOAM NEWS - de 02 a 06 de dezembro


Acompanhe as principais notícias da semana


PUBLICADO DIA: 06/12/2019 15:49 Última atualização: 28/03/2024 15:46:57 Legenda:
Créditos:

Grupo Raio de Sol e projeto Troco Solidário se mobilizam no Dia de Doar

 

O último dia 3 foi marcado por ações dentro do Hemoam e em dois supermercados parceiros do projeto Troco Solidário: Nova Era e DB. Foi o Dia de Doar, uma campanha mundial e que aqui serviu para reforçar as doações para as instituições que prestam assistência aos pacientes do Hemoam. O Grupo Raio de Sol visitou todos os setores da fundação com caixinhas para arrecadação. A equipe do Troco Solidário, formada por funcionários da Fundação Sangue Nativo e servidores do Hemoam distribuíram brindes e falou da importância do projeto para os clientes dos supermercados.

 

Dois pacientes de Leucemia recebem alta definitiva e tocam o Sino da Cura

 

Depois de mais de dez anos sem sintomas da doença, dois ex-pacientes do Hemoam foram considerados curados do câncer. Kaio Barreto, de 15 anos e Ricardo Fernando, de 18, vieram ao Hemoam para uma consulta de rotina e foram surpreendidos com a notícia de que estavam livres do tratamento. Os dois foram convidados a tocar o Sino da Cura, que simboliza o fim da luta contra o câncer. Eles são os 16º e 17º a tocar o sino desde o lançamento.


Hemoam recebe visita da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa

 

Membros da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP) estiveram no HEMOAM esta semana para uma visita de avaliação e qualificação do Comitê de Ética em Pesquisa do HEMOAM (CEP-HEMOAM). A visita foi de grande importância para valorizar e padronizar o trabalho administrativo realizado pelo comitê na instituição.

 

Participaram do processo de Qualificação as Assessoras da CONEP: Valéria Helena e Claudete Kronbauer. Os Coordenadores do CEP-HEMOAM: Allyson Costa e Adriana Malheiro; representante dos Usuários (Pacientes e demais participantes da Pesquisa) no CEP-HEMOAM: Leandro Duarte e os Membros-Relatores do CEP-HEMOAM: Andréa Tarragô, Cleber Alexandre, Evilázio Cardoso, Josafá Ramos, Sonia Frantz, Tatiane Amabile e Wally Victoria Sposina.

 

Servidores participam de treinamento para aprimorar o atendimento

 

Na última terça-feira (03) os servidores do Hemoam que trabalham com atendimento ao público, participaram da “Aula Show: Importância da Qualidade no Atendimento em Saúde” ministrada pela psicóloga Samara Ribeiro. O tema faz parte da política da instituição, de atender bem e com profissionalismo. 

 

Hemoam lança plataforma de avaliação de desempenho de servidores e colaboradores

 

H-perspectiva é o nome do sistema de avaliação de desempenho dos servidores e colaboradores da fundação. A plataforma foi elaborada pelo Departamento de Recursos Humanos e desenvolvida pelo Departamento de Sistemas.  O sistema vai ser usado como forma de promover melhorias para a gestão do Hemoam. A ferramenta poderá ser utilizada em múltiplas plataformas, tais como smartphones e computadores. Para usar o H-perspectiva todos passarão por treinamento. As datas serão divulgadas na próxima semana.

 

 

 

 






Paginação