HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

HEMOAM NEWS - de 09 a 13 de dezembro


Acompanhe as principais notícias da semana


PUBLICADO DIA: 13/12/2019 16:24 Última atualização: 28/03/2024 10:15:08 Legenda:
Créditos:

Qualificação de Mestrado da aluna Natália Santos Ferreira

 

Na última quarta-feira (11/12) ocorreu o exame de qualificação da mestranda Natália Santos Ferreira, do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia, na Sala de Estudos nº10, Bloco E, 1º andar da Fundação. Os membros da banca examinadora aprovaram o projeto "Associação dos Polimorfismos Genéticos da Desidrogenase de Glicose-6-Fosfato e Antígenos Duffy na Malária Vivax".

 

♦ Obras do Hospital do Sangue seguem em ritmo acelerado

 

Retomada em janeiro de 2019 a obra de construção do Hospital do Sangue da Fundação Hemoam está com 50% de conclusão. Atualmente o complexo está em fase de infraestrutura de instalações, revestimentos e pintura e deve ser entregue até o segundo semestre de 2020. Com 15 mil metros quadrados, o Hospital do Sangue vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas.

 

♦ Coleta Externa e Interna intensificam campanhas para melhorar o estoque de sangue em dezembro

 

As equipes de Coleta Externa e Interna da Fundação Hemoam tiveram uma semana intensa de ações de coleta de sangue. O vampirão marcou presença em vários pontos da capital, começando na Universidade do Estado do Amazonas (Cachoeirinha); Sumaúma Park Shopping (Cidade Nova) e Policlínica Naval da Marinha (Vila Buriti). Já a coleta interna realiza neste sábado (14/12), na sede da instituição, campanha em parceria com as Super Doadoras e de 14 a 21 de dezembro campanha profissional sangue bom da empresa HEADD.

 

♦ Projeto Doador do Futuro será beneficiado com Emenda Parlamentar

 

O Rotary Club de Manaus Adrianópolis conseguiu, por meio de projeto de emenda parlamentar, aprovação de recurso para implantação do projeto Doador do Futuro, coordenado pela Captação de Doadores. O montante de R$ 70 mil será destinado para a aquisição de um automóvel que será doado ao Hemoam para execução das campanhas itinerantes do projeto.

 

 

 

 

 






Paginação