HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Acompanhe aqui as Últimas Notícias Hemoam 22.10.2021


Informativo interno


PUBLICADO DIA: 22/10/2021 17:43 Última atualização: 28/03/2024 12:36:50 Legenda: Arquivo Ascom
Créditos:

Hemoam é avaliado com 99% de satisfação pela população

Os serviços de laboratório, assistência hematológica e coleta de sangue do Hemoam foram avaliados com 99% de aprovação pelo público de pacientes e doadores de sangue. Esse é o resultado geral da pesquisa de satisfação divulgada nesta sexta-feira (21/10) pela ouvidoria da instituição. A avaliação é referente ao segundo quadrimestre deste ano. O resultado aponta crescimento de um ponto em relação ao quadrimestre anterior quando a instituição obteve 98% de satisfação.

 

Hemoam promove qualificação em Citogenética para equipe do LAC

 

A Fundação Hemoam recebeu esta semana o consultor Citogeneticista Sênior do Laboratório GENOLAB, André Luiz de Andrade, para um treinamento de citogenética onco-hematológica visando atualização e preparação dos profissionais para a oferta do exame cariótipo. A capacitação é voltada aos profissionais que atuam no laboratório de citogenética do Hemoam.

 

Sexta Científica & PAIC – O especialista também realizou uma palestra com o tema “O Cariótipo no Prognóstico e Diagnóstico Onco-hematológico: da solicitação à interpretação dos resultados”  para os alunos do PAIC e para profissionais médicos e técnicos, na programação da Sexta-científica.

Convocação PSS

O Departamento de Recursos Humanos começou a receber a documentação dos classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS-HEMOAM). O calendário segue até a próxima quarta-feira (27/10). Além de receber os documentos o DRH está agendando o comparecimento dos classificados na junta médica, quando deverá ser entregue os exames admissionais. Os candidatos aprovados para as vagas do município de Coari serão convocados em um segundo momento.

 Hemoam promove treinamento prático e virtual para profissionais da Hemorrede.

A Gerência de Ensino, através do programa de qualificação da Hemorrede promoveu nesta semana duas aulas teóricas exibidas virtualmente pela dra Socorro Viga e pelo Dr Sérgio Albuquerque. As apresentações foram transmitidas pela plataforma Google Meet e contou com a participação de pelo menos 80 profissionais. 

 

Ao longo desta semana a gerência também realizou um treinamento presencial de atualização em Imunohematologia voltado para profissionais dos municípios de Uarini, Maués, Humaitá, Manacapuru, Tabatinga e Japurá. O treinamento teve como preceptora a farmacêutica Nina Rosa e a especialista em hemoterapia, Rejane Medeiros.

 

 

 






Paginação