HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

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O que é Ouvidoria?


A Ouvidoria é um setor da Instituição, responsável por receber manifestações como: reclamações, denúncias, críticas, sugestões e elogios de todos os cidadãos do nosso Estado do Amazonas.

O papel da Ouvidoria é ouvir o cidadão. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 12h e 13h às 17h, no Bloco D, sala 01, no Hemocentro.

Como se comunicar com a Ouvidoria?
Por telefone: 3655-0168 / 3655-0220.
Por email: [email protected]
Presencial ou Correspondência: Av. Constantino Nery, 4397 – Chapada – CEP: 69050-002 – Manaus/Amazonas

Além do atendimento presencial, a Manisfestação pode ser feita por Formulário On-line (abaixo) ou em Caixas de sugestões em locais estratégicos da Instituição, como, na Sala de Coleta do Laboratório de Análises Clínicas, na recepção do Ambulatório e na entrada da Enfermaria (área de lanche dos doadores de sangue em nossas unidades de coleta de sangue - HEMOAM e Unidade Móvel).
Presencial ou Correspondência: Av. Constantino Nery, 4397 – Chapada
CEP: 69050-002 – Manaus/Amazonas

Canal de Comunicação Interna

Servidor, criamos um espaço para que você possa expor sua preocupações sobre as questões relacionadas à saúde e segurança do trabalhador e a qualidade dos serviços hemoterápicos prestados pela Instituíção, diretamente com o Diretor Presidente. Ou ainda, se preferir, poderá encaminhar o registro diretamente à Associação Americana de Banco de Sangue: [email protected]

A caixa para manifestação encontra-se no bloco E, 3º Andar em frente ao elevador.


Manifestações para Ouvidoria

Esse espaço é seu. Aqui você pode registrar suas manifestações On-line. Para manifestar-se é necessário o preenchimento deste formulário. No caso de denúncia, é garantido o sigilo da identificação do manifestante se assim o preferir. É necessário informar o melhor meio de contato com você, para que possamos responder sua manifestação.

Campos com (*) são obrigatórios

Classifique sua manifestação marcando o item correspondente. (*)


Tipo de Usuário (*)


Formulários da Pesquisa de Satisfação

Neste espaço, você, usuário dos serviços do HEMOAM, poderá expressar a sua opinião quando aos serviços oferecidos na Enfermaria, Coleta (Interna e Externa) e Laboratório. A sua opinião é muito importante para a qualidade e a melhoria contínua dos nossos serviços.


FORMULÁRIOS:


Relatórios da Ouvidoria

Neste espaço fica disponível os relatórios contendo os resultados das Pesquisas de Satisfação e os dos Relatórios de Gestão do HEMOAM.