HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

O que é Ouvidoria?


A Ouvidoria é um setor da Instituição, responsável por receber manifestações como: reclamações, denúncias, críticas, sugestões e elogios de todos os cidadãos do nosso Estado do Amazonas.

O papel da Ouvidoria é ouvir o cidadão. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 12h e 13h às 17h, no Bloco D, sala 01, no Hemocentro.

Como se comunicar com a Ouvidoria?
Por telefone: 3655-0168 / 3655-0220.
Por email: ouvidoria@hemoam.am.gov.br
Presencial ou Correspondência: Av. Constantino Nery, 4397 – Chapada – CEP: 69050-002 – Manaus/Amazonas

Por Formulário: on-line ou em caixas de sugestões em locais estratégicos da Instituição, como, na Sala de Coleta do Laboratório de Análises Clínicas, na recepção do Ambulatório e na entrada da Enfermaria (área de lanche dos doadores de sangue em nossas unidades de coleta de sangue - HEMOAM e Unidade Móvel).

Presencial ou Correspondência: Av. Constantino Nery, 4397 – Chapada
CEP: 69050-002 – Manaus/Amazonas

Por Formulário: on-line ou disponíveis nas caixas de sugestões em locais estratégicos da Instituição: na sala de coleta do Laboratório de Análises Clínicas; na recepção do Ambulatório; entrada da Enfermaria; na área de lanche dos doadores de sangue em nossas Unidades: HEMOAM e Unidade Móvel.

Canal de Comunicação Interna
Servidor, criamos um espaço para que você possa expor sua preocupações sobre as questões relacionadas à saúde e segurança do trabalhador e a qualidade dos serviços hemoterápicos prestados pela Instituíção, diretamente com o Diretor Presidente. Ou ainda, se preferir, poderá encaminhar o registro diretamente à Associação Americana de Banco de Sangue: abhh@aabb.org.br

A caixa para manifestação encontra-se no bloco E, 3º Andar em frente ao elevador.

Formulário para Ouvidoria

Esse espaço é seu. Aqui você pode registrar suas manifestações: Para manifestar-se é necessário o preenchimento deste formulário: No caso de denúncia, é garantido o sigilo da identificação do manifestante se assim o preferir. É necessário informar o melhor meio para contato para você, para que possamos responder sua manifestação.

Campos com (*) são obrigatórios

Classifique sua manifestação marcando o item correspondente. (*)


Tipo de Usuário (*)