HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam e UEA abrem inscrições para mestrado


São ofertadas 32 vagas nas linhas de pesquisa hematologia e hemoterapia


PUBLICADO DIA: 27/09/2023 15:02 Última atualização: 27/04/2024 06:30:59 Legenda: Aluna de mestrado do PPGH-UEA/HEMOAM realiza pesquisa na área da hematologia e hemoterapia/ Foto Leonardo Mota
Créditos: ASCOM/HEMOAM

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Hematologia (PPGH-UEA/HEMOAM), estão com inscrições abertas para o Mestrado em Ciências Aplicadas à Hematologia. São ofertadas 32 vagas dentro das linhas de pesquisa hematologia e hemoterapia.

O processo seletivo será feito em quatro etapas: Homologação das inscrições, avaliação do pré-projeto, entrevista do Pré-Projeto e pontuação do Currículo Lattes. As inscrições se estendem até o dia 20 de outubro de 2023.

Para a seleção, o candidato deve ser graduado ou estar formado até o segundo semestre deste ano (2023/2) na área da saúde. Para a inscrição, é necessário enviar Formulário de Inscrição preenchido, Cópia do Pré-projeto, Carta de Aceite de Orientação pelo docente credenciado no PPGH e Currículo Lattes atualizado para o e-mail ppgh@uea.edu.br, contendo no assunto “Inscrição Processo Seletivo 2024 – Nome do Candidato”.

O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 13 de dezembro na página http://www.pos.uea.edu.br/hematologia/, onde também constam edital e todos os formulários a serem anexados na inscrição.

 

Sobre o mestrado

O Mestrado em Ciência Aplicada à Hematologia (PPGH) é fruto de um convênio entre UEA e Hemoam, sendo o primeiro do norte do país oferecido por duas instituições públicas e credenciado desde 2012 pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), com duas linhas de estudo: hematologia e hemoterapia.

 






Paginação