HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam promove workshop em hemonúcleo de Coari


Encontro trabalhou temas como a comunicação, cooperação e resolução de conflitos


PUBLICADO DIA: 24/05/2024 12:15 Última atualização: 19/06/2024 10:24:00 Legenda:
Créditos:

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), por meio do Departamento de Recursos Humanos, visitou o hemonúcleo de Coari no período de 21 a 23 de maio, onde realizou um workshop junto à equipe daquela unidade.

 

Na oportunidade, o Chefe de Recursos Humanos em exercício, Carlos Ramalho, reuniu-se com a gestora da unidade, conheceu os servidores e conduziu um workshop voltado para o fortalecimento das equipes, onde abordou temas como a comunicação eficaz, cooperação e estratégias para a resolução de conflitos.

 

O encontro proporcionou um momento de integração e capacitação para os colaboradores locais, visando a excelência no atendimento e bem-estar dos colaboradores.

 

“Agradecemos pela realização do workshop. Para nós foi uma oportunidade de ampliar ainda mais nossa integração. Com certeza esse encontro contribuiu significativamente para o nosso crescimento pessoal e como equipe”, destacou a gestora do hemonúcleo, Elizângela Barbosa.

 

No mês de junho, mais uma equipe do Hemoam deve visitar o hemonúcleo de Coari levando treinamento para os colaboradores daquela unidade. O objetivo é promover a integração e colaboração entre as equipes, desenvolvimento contínuo dos profissionais e a promoção de um ambiente de trabalho colaborativo.

 






Paginação