HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemonúcleo de Coari apresenta relatório do 1º ano de funcionamento


Hemonúcleo completou 1 ano de atividades em junho deste ano


PUBLICADO DIA: 26/07/2023 16:12 Última atualização: 27/04/2024 08:45:17 Legenda: Mesa de reunião composta por diretores do Hemoam e a responsável técnica do hemonúcleo de Coari/ Foto: Gabriel Aguia
Créditos:

A direção da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) recebeu nesta terça-feira (25.07) a visita da responsável técnica do hemonúcleo de Coari, Elizângela Barbosa, para apresentação de relatório sobre o 1° ano de atividades do hemonúcleo, a partir do novo prédio inaugurado ano passado.

Elisângela se reuniu com a diretora-presidente, Socorro Sampaio; além do diretor-técnico, Sérgio Albuquerque e da gerente da Hemorrede Interior, Cláudia Moreno.

“Foi um encontro muito proveitoso no qual foi relatado o desenvolvimento das atividades e também os pontos em que podemos avançar”, destacou a diretora-presidente, Socorro Sampaio.    

Cláudia Moreno, gerente da Hemorrede Interior, também avaliou como positivo o primeiro ano de funcionamento do hemonúcleo. “Foi a primeira vez que ela visitou a sede do Hemoam e aproveitamos para identificar quais medidas adotamos aqui que também podem ser inseridas lá em Coari”, pontuou a gerente.

A visitante de Coari reuniu ainda com a gerente do setor de Resíduos, Gorete Matos, para elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos, item essencial para expedição de licença sanitária de funcionamento em Coari.

Marco para expansão – O hemonúcleo de Coari, primeiro a ser inaugurado no interior, faz parte de um projeto de expansão do serviço de hemoterapia para o interior do Estado.

 






Paginação