HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Captação de Doadores realiza “Blitz do Estoque Seguro” para mobilizar servidores do Hemoam


A ação é faz parte da campanha Estoque Seguro


PUBLICADO DIA: 09/11/2023 18:02 Última atualização: 27/04/2024 07:44:09 Legenda:
Créditos:
 
A Captação de Doadores realizou durante a manhã desta quinta-feira, 09/11, a “Blitz do Estoque Seguro” para mobilizar os servidores da instituição para a doação de sangue. A ação é faz parte da campanha Estoque Seguro, que tem a meta de alcançar até 1.000 bolsas no Estoque, neste mês de novembro, quando é celebrada a Semana Nacional do Doador de Sangue.
 
A mobilização interna contou com panfletagem e passou por setores do bloco E. A equipe da Captação deu orientações sobre os requisitos e a importância de se tornar um doador.
 
 
Servidoras da Captação orientam servidor. FOTO: Rafael Marques.
 
“Nós, mais que qualquer cidadão, temos que ter essa consciência da importância do sangue nos tratamentos de saúde do Estado”, pontua Rejane Medeiros, subgerente de Coleta Externa do Hemoam.
 
Participando da Campanha - Ao chegar à recepção do doador, o servidor deve efetivar o cadastro informando que sua doação é para a campanha “Hemoam Estoque Seguro”. Ao final do mês será divulgado um ranking das áreas que mais se engajaram na causa.
 
Rejane afirmou que, caso o servidor não consiga participar como doador, também pode trazer a família ou amigos próximos para participarem da campanha.





Paginação